segunda-feira, 6 de junho de 2011

Polícia Militar divulga fotos dos quatro fugitivos do presídio Regional de Cajazeiras

Polícia Militar divulga fotos dos quatro fugitivos do presídio Regional de Cajazeiras. Confira aqui!
A PN continua procurando os fugitivos da Casa de Detenção, que fugiram na tarde desse domingo. Um deles trocou tiros com a polícia e conseguiu escapar.
A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (06), as fotos dos quatro detentos do do presídio Regional de Cajazeiras, que conseguiram fugir após serrar as grades da cela e pular o muro da penitenciária na tarde desse domingo (05).
A PM espera que a população seja parceira da polícia e denuncie os fugitivos, através dos telefones: (83) 3531-4462/ 4463/ 7193/ 2413/ 6943 ou 190. A informação pode ser anônima. Um dos detentos trocou tiros com a polícia próximo ao Distrito de Divinópolis Outros dois foram vistos por moradores no sítio Almas.
Edvaldo Gomes da Silva, (Geno); Geraldo Ferreira dos Santos (Alemão); Leandro Ferreira de Araújo são três nomes dos quatro fugitivos.

Fonte:DIÁRIO DO SERTÃO
Polícia Militar divulga fotos dos quatro fugitivos do presídio Regional de Cajazeiras. Confira aqui!Polícia Militar divulga fotos dos quatro fugitivos do presídio Regional de Cajazeiras. Confira aqui!Polícia Militar divulga fotos dos quatro fugitivos do presídio Regional de Cajazeiras. Confira aqui!Polícia Militar divulga fotos dos quatro fugitivos do presídio Regional de Cajazeiras. Confira aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário